O JOGO

Circuito de Raquetinha leva destaques a Valinhos

Alguns dos principais destaques do Circuito Aberto de Raquetinha entram em quadra, de hoje (27) a domingo (30), para a realização da quinta etapa da temporada. A disputa que envolve jogadores de diversas cidades será no Complexo Multidesportivo Na Quadra, em Valinhos, que pela primeira vez recebe a competição.

Nomes importantes do Circuito, como os campineiros Henrique Mello (Mindu) e Henrique Meloni, os paulistanos Henrique Pinto e Silva (Cabeça) e Alexandre Hocevar, e as primas americanense Giovanna Campana Mosna e Júlia Campana Romi estarão em ação nesta etapa.

De acordo com Joel Olla Junior, gestor de plataforma esportiva e idealizador do Circuito, a etapa no Na Quadra terá a participação de 110 duplas em 12 categolrias: A, A 45+, B, C, D, Feminino A, Feminino B, Feminino C, Iniciantes, Mista A, Mista B e Mista C.

O sistema de disputa, em todas as categorias, é o de eliminatório duplo, ou seja, cada dupla faz pelo menos dois jogos. O torneio terá premiação em dinheiro de R$ 3,2 mil, além de troféus e medalhas.

Júlia Campana vai jogar em duas categorias na etapa no Na Quadra

Júlia Campana vai jogar em duas categorias na etapa no Na Quadra

O Circuito de Raquetinha não para. Depois de Valinhos, será a vez da Winner Academia estrear no calendário. O torneio em Santa Bárbara d´Oeste acontece entre os dias 25 a 28 de julho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo aplicativo Lptennis. A Winner disponibiliza complexo com quatro quadras de saibro.

Olla Junior confirmou também as datas de outras duas etapas: 22 a 25 de agosto, na ATC (Americana Tennis Center), em Americana; e 26 a 29 de setembro, no CAT (Clube Amizade de Tênis), em Nova Odessa. No total, o calendário do Circuito é composto por 10 etapas.