O JOGO

Circuito de Raquetinha leva 123 duplas a Capivari

Samuel “Tchê Tchê” Souza vai jogar a categoria B em Capivari

Samuel “Tchê Tchê” Souza vai jogar a categoria B em Capivari

A terceira etapa do Circuito Aberto de Raquetinha – temporada 2019 – começa quinta-feira (25) e se estende até domingo (28), no complexo de saibro da sede campestre do Capivari Clube, em Capivari, com a participação de 123 duplas em 12 categorias. A disputa será no sistema de eliminatória simples e a premiação em dinheiro é de R$ 5,3 mil.

Os principais nomes do ranking estão confirmados. Na categoria A, que reúne a elite da modalidade, Henrique Melo (Mindu) e Henrique Defavari (Capiva), números 1 e 2, respectivamente, formam uma das duplas e são favoritos ao título. Seus principais adversários devem ser Henrique Pinto e Silva (Cabeça) e Gabriel Pitta, números 6 e 8.

Entre as mulheres, as primas Giovanna Campana Mosna e Júlia Campana Romi, líder e vice-líder do ranking, estarão em quadra no Capivari Clube. Elas também jogarão a Mista com Luiz Gabriel Campana (Bibi) e Diego Montero, respectivamente.

Gestor de plataforma esportiva e idealizador do Circuito, Joel Olla Junior informou que a programação de quinta e sexta-feiras tem início marcado para as 15 horas, enquanto sábado e domingo os jogos começam a partir das 8 horas.

A etapa conta com raqueteiros de Americana, Capivari, Campinas, Cerquilho, Mogi Guaçi, São Paulo, Indaiatuba, Santa Bárbara d´Oeste e Cerquilho, entre outras cidades, divididos nas categorias A, B, C, D, A 45+, Iniciante, Feminino A, Feminino B, Feminino C, Mista A, Mista B e Mista C.

PRÓXIMA

A temporada do Circuito de Raquetinha já passou por Bragança Paulista, em fevereiro, e Santa Bárbara d´Oeste, em março. Depois de Capivari, será a vez do Clube do Bosque, em Americana, receber a competição entre os dias 23 e 26 de maio. As inscrições para sócios terminaram ontem. A partir de hoje, serão abertas a todos os interessados através do site oficial – www.raquetinha.com.