O JOGO
  • -->

Circuito Aberto premia melhores do ano no The Farm

Giovanna Campana foi a campeã na elite feminina do Circuito Aberto

Giovanna Campana foi a campeã na elite feminina do Circuito Aberto

Os melhores da temporada 2018 do Circuito Aberto de Raquetinha serão premiados em festa marcada para o dia 11 de dezembro,a partir das 19 horas, no The Farm Western Bar, região central de Americana. Gestor da plataforma esportiva da competição, Joel Olla Junior (Jolla) informou que os campeões das 12 categorias receberão troféus.

“Vamos reunir o pessoal que passa o ano todo todo jogando os torneios em várias cidades. A festa tem caráter de confraternização. Com certeza, será bem bacana”, disse Jolla. De acordo com ele, o Circuito atualmente tem 1,1 mil jogadores inscritos.

A grande maioria dos premiados é de Americana: Henrique Pellegrini Defavari, Rafael Jeferson de Oliveira (Linguiça), David Santos Carvalho, João Marcos Rosário, Matheus Zanardo, Giovanna Campana, Cristina Luchiari Pisoni, Roberta Machado Massignan, Júlia Trevizam Campana, Daiana Galbiati, Renan de Melo, Cláudia Pisoni Fortunato, Fernando Massignan e Kauê Gabriel Alves. As exceções são Alexandre Hocevar, de São Paulo, e Diego Montero, de Jundiaí.

Durante o ano, o Circuito Aberto teve nove etapas que valeram pontos para o ranking – O JOGO foi o único a divulgar todas as etapas. Duas delas foram em Americana, uma na ATC (Americana Tennis Center) e outra no Clube do Bosque. As demais aconteceram em Santa Bárbara d´Oeste, Capivari, Bragança Paulista, Campinas, Nova Odessa, Piracicaba e Santos.

“Com a criação do ranking, a assiduidade dos jogadores nos torneios ficou bem mais intensa. Antes, eles jogavam um, descansavam outro… Agora, como vale pontos para o ranking e tem a premiação no final do ano, o interesse aumentou bastante, o que torna o Circuito bem competitivo e atraente”, avaliou Jolla.

A relação completa dos premiados é a seguinte:

A 45 + – Alexandre Hocevar – 550 pontos

A – Henrique Defavari – 1731

B – Rafael Oliveira – 1168

C – David Carvalho – 633

D – João Marcos e Matheus Zanargo – 1200

Feminino A – Giovanna Campana – 1530

Feminino B – Cristina Pisoni – 1066

Feminino C – Roberta Massignan – 800

Mista A – Júlia Campana – 1320; e Diego Montero – 1074

Mista B – Daiana Galbiati – 1091; e Renan de Melo – 700

Mista C – Cláudia Fortunato – 854; e Fernando Massignan – 685

Iniciante – Kauê Alves – 775