O JOGO

“Cidade de Americana” espera reunir 2 mil atletas

Thiago Cia é um dos responsáveis pela realização da corrida em Americana

Thiago Cia é um dos responsáveis pela realização da corrida em Americana

Pelo menos dois mil atletas de diversas cidades de São Paulo são esperados para a quarta edição da Corrida Cidade de Americana, que acontece no dia 24 de fevereiro de 2019. Essa é a expectativa do publicitário Thiago Cia, da THF Marketing, um dos responsáveis pela realização da prova, em parceria com a Chelso Sports.

Segundo Thiago, as inscrições já estão abertas e até o dia 10 de janeiro têm o valor promocional de R$ 79,00, com direito a kit com camiseta e boné. Depois desta data, os valores serão atualizados de acordo com o lote. A confirmação de participação deve ser feita pelo site oficial da prova – www.corridacidadedeamericana.com.br.

A “Cidade de Americana” tem largada marcada para as 7 horas do dia 24 de fevereiro, com as distâncias de 5km e 10km para corrida, e de 5km para caminhada. Todo o percurso será por ruas e avenidas da região do bairro Terramérica.

O jornal O JOGO é um dos parceiros da corrida e está sorteando algumas inscrições para atletas avulsos no programa O JOGO NA TV (que vai ao ar toda segunda-feira, das 20h às 21h, pela RPTV – canal 8 da Net). Nesta semana, a ganhadora foi Lene Piscioneri.