O JOGO

Cemara Open reúne 106 duplas nas quadras da ATC

Flávio Saretta é uma das atrações da edição deste ano do Cemara Open

Flávio Saretta é uma das atrações da edição deste ano do Cemara Open

Aberto na tarde de hoje (20) e considerado o principal torneio da modalidade no Estado, o 9º Cemara Open de Raquetinha reúne 106 duplas nas quadras de saibro do complexo da ATC – Americana Tennis Center. São 23 parcerias na categoria A/B, 54 na C/D, 22 na Iniciante e 7 na Mista. A competição distribui o prêmio de R$ 4,5 mil.

Além de Henrique Mello (Mindu) e Henrique Pinto (Cabeça), que venceram sete das oito edições anteriores, outras atrações do Cemara´2015 são os ex-tenistas profissionais Ricardo Mello e Flávio Saretta. Campeão no ano passado, Mello reeditará a dupla com Gabriel Pitta, enquanto Saretta terá Henrique Defavari como parceiro. Todos vão à quadra sábado (22), a partir das 14 horas.

O 9º Cemara Open tem jogadores de diversas cidades, como Americana, São Paulo, Santos, Mogi Mirim, Leme, Araras, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste, Capivari e Cerquilho. Nesta sexta-feira (21), a programação começa às 16 horas; sábado e domingo, às 8 horas.

O complexo da ATC fica no km 125 da Rodovia Anhanguera – sentido Interior. A entrada é franca e o público terá, além dos jogos, atrações como exposição de carros, lojas de doces e acessórios, espaço infantil, DJ e a choperia Beppo.

“Com certeza, o evento será sucesso. Jogadores de excelente nível estarão em quadra e a estrutura montada é sensacional”, afirmou Rafael D´Agostini, diretor da ATC e um dos organizadores do campeonato.

A expectativa é que pelo menos duas mil pessoas circulem pela academia durante os quatro dias do torneio.