O JOGO
  • -->

CAT Open movimenta 154 duplas na 10ª edição

Os primeiros jogos do CAT Open foram realizados nesta quinta-feira

Os primeiros jogos do CAT Open foram realizados nesta quinta-feira

A 10ª edição do CAT Open de Raquetinha começou nesta quinta-feira (27) e se estende até domingo (30), no complexo de saibro do Clube Amizade de Tênis, em Nova Odessa. No total, 154 duplas estão envolvidas no torneio, que é válido pela sétima etapa do Circuito Aberto.

Do total de duplas em ação, 19 estão na categoria A/B, 32 na C, 23 na D, 4 na Feminino A, 8 na Feminino B, 10 na Feminino C, 14 na Iniciante, 9 na Mista A, 11 na Mista B e 24 na Mista C.

Os raqueteiros vêm de várias cidades, como São José do Rio Preto, Campinas, São Paulo, Indaiatuba, Sumaré, Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste, Limeira, Piracicaba, Cerquilho, Capivari, Araras, Tietê e Tatuí, entre outras.

Da elite da raquetinha, estão confirmadas as presenças dos jogadores Henrique Defavari, de Americana; Henrique Melo (Mindu) e Marcelo Campos, ambos de Campinas; e Henrique Pinto (Cabeça), de São Paulo.

Haverá premiação em dinheiro para as categorias A, Feminino A e Mista A, mas o valor não foi divulgado pela diretoria do Clube Amizade. Sexta-feira (28), a programação tem início marcado para as 16 horas; durante o final de semana, os jogos acontecem a partir das 8 horas.

Não há cobrança de ingressos e os organizadores estão sugerindo a doação de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a entidades assistenciais de Nova Odessa.