O JOGO

CAT Open movimenta 120 duplas a partir desta 6ª

 

Jogos do CAT Open acontecem nas quadras do Clube Amizade

Jogos do CAT Open acontecem nas quadras do Clube Amizade

Com a participação de 120 duplas de diversas cidades da região, o 6º CAT Open de Raquetinha acontece neste final de semana nas quadras de saibro do Clube Amizade de Tênis, em Nova Odessa. A movimentação começa sexta-feira (26), a partir das 16 horas. Sábado (27) e domingo (28), os jogos serão a partir das 8 horas. A premiação total do campeonato é de R$ 10 mil.

A disputa do CAT Open será nas categorias Especial, A/B, C/D, Mista e Iniciantes. “A novidade é a Especial, que terá a participação das oito melhores duplas”, disse Marcelo Contatto, presidente do CAT. “Além de colocar as feras numa mesma chave, é uma forma de incentivar as demais duplas, pois muitas tinham receio de enfrentar esse pessoal de elite”, acrescentou.

De acordo com Rafael D´Agostini, que cuida da parte técnica do torneio, juntamente com Henrique Defavari, o torneio em Nova Odessa terá entre 160 e 170 jogos. Além da movimentação intensa nas seis quadras do CAT, haverá atrações como serviço do Beppo, show com o grupo de pagode Já Tá Dentro (neste sábado, às 15 horas), e a presença de DJ.

Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br