O JOGO

CAT Open de Raquetinha terá premiação inédita

Marcelo Contatto é o presidente do Clube Amizade de Tênis

Marcelo Contatto é o presidente do Clube Amizade de Tênis

A sexta edição do CAT Open de Raquetinha, que acontece no final do mês, em Nova Odessa, terá premiação inédita para torneios da modalidade. O presidente do Clube Amizade de Tênis, Marcelo Contatto, confirmou que o torneio distribuirá total de R$ 10 mil. “Contando a premiação aos campeões e vices, troféus e brindes que serão sorteados aos jogadores, chegamos a esse valor que é bastante considerável”, disse Contatto.

O CAT Open será disputado nos dias 26, 27 e 28 deste mês, com jogos nas seis quadras de saibro do Clube Amizade, em Nova Odessa. De acordo com Contatto, o complexo de quadras passou por reformas, tanto na parte estrutural como no piso. A organização limitou em 120 duplas o número de participantes para a edição deste ano.

Segundo o professor Rafael D´Agostini, que faz parte da comissão organizadora do CAT Open, as inscrições já estão abertas e se estenderão até o dia 23. “Se antes disso for atingido o número de 120 duplas, automaticamente as inscrições serão fechadas”, salientou.

Matéria completa na edição de sexta-feira (5) do O JOGO