O JOGO

Castor já prepara mais uma edição da Copa Society

Chico de Assis e Émerson Daniel são os diretores do Castor Society

Chico de Assis e Émerson Daniel são os diretores do Castor Society

Émerson Daniel e Francisco de Assis, diretores do Castor Futebol Society, já estão envolvidos na organização da 6ª edição da Copa Castor, que será disputada de 10 de janeiro a 28 de fevereiro de 2015. As inscrições foram abertas e se estendem até o dia 19 de dezembro ou até que seja atingido o número de 16 times participantes.

“A Copa Castor tornou-se tradicional no calendário do esporte de Americana e nossa expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores”, disse Émerson Daniel. “Vários times já nos procuraram para saber detalhes do próximo campeonato e acredito que chegaremos logo ao número estabelecido para inscrição”, acrescentou Francisco de Assis.

De acordo com os diretores do Castor Society, os times serão divididos em quatro grupos. Na fase de classificação, de 10 a 31 de janeiro, eles se enfrentam dentro dos grupos e os dois melhores avançam. As quartas de final serão disputadas no dia 7 de fevereiro, enquanto as semifinais acontecem no dia 21. As finais serão no dia 28. Os jogos terão duração de 20×20 minutos, com intervalo de 5 minutos, e serão sempre aos sábados à tarde.

Cada time pode inscrever até 11 jogadores com idade mínima de 18 anos. O sorteio dos grupos da fase de classificação está marcado para as 14 horas do dia 20 de dezembro. Após essa data, não será permitida troca ou inclusão na lista de jogadores. Serão distribuídos R$ 900 em prêmios, além de troféus e medalhas aos campeões, vices, artilheiro e goleiro menos vazado.

O Castor Society fica na rua Fortunato Faraone, 55, bairro Girassol. O telefone é o 3648.0555.

Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br