O JOGO

Casa do Construtor fecha turno com 100% no Veteranos

Casa do Construtor fez a melhor campanha do 1º turno no Veteranos

Casa do Construtor fez a melhor campanha do 1º turno no Veteranos

O 1º turno do Campeonato de Minicampo “Valdir Mendes – Xuxu”, no clube Veteranos, chegou ao final e a Casa do Construtor fechou com índice de 100% de aproveitamento. Capitaneado pelos irmãos Leandro e Luciano, e contando com a experiência do meia Lupu e a segurança do goleiro Alex Taffarel, o time venceu os sete jogos que disputou na categoria senior, totalizando 14 pontos. De quebra, tem o melhor ataque [36 gols] e a melhor defesa [13 gols] da categoria. Na cola do líder vem o Posto São Vito, com 11 pontos.

Na intermediária, a melhor campanha do turno inicial foi da Ameristamp, que somou 11 pontos sob comando do experiente Gallo. Em segundo lugar, com 10 pontos, ficou a Joia Calçados, dos artilheiros Padulla e Diogo Costa.

A disputa está bastante equilibrada no master. Sucatão/Tabatex e Gonzaga Engenharia viraram à frente com 10 pontos, mas Não+Pêlo, Rodonaves e Distema, todos com 9 pontos, vêm no vácuo e de olho na liderança.

Pelo regulamento do campeonato, os times se enfrentam em turno e returno, com os dois melhores de cada categoria avançando de forma direta às semifinais. Os demais brigam pelas vagas restantes na repescagem.

A rodada de abertura do 2º turno acontece neste final de semana com os seguintes jogos no clube de campo do Veteranos, no São Luís:

SÁBADO (1)

INTERMEDIÁRIA – 14h45 – Atlanta Rol x Supermercado Pérola e Baxo Automotivo x Ameristamp; 16 horas – Z Sport x São Lucas Saúde e 17 horas – Optilar x Jóia Calçados.

SENIOR – 15h30 – Immaginare Móveis x Posto São Vito e 16h30 – Auto Peças Brasil x Hits Color.

MASTER – 16 horas – Rodonaves x Não+Pelo e 17 horas – Avelino Locações x Acapulco Imóveis.

DOMINGO (2)

SENIOR – 10 horas – Pro Ar x Casa do Construtor e Multieixos x Dinâmica.

MASTER – 9 horas – Gonzaga Engenharia x Sucatão e Help Parafusos x Distema Decorações.

Texto: Zaramelo Jr.