O JOGO
  • -->

Carro prejudica planos de Pedrinho em Interlagos

Pedrinho Aguiar esperava melhores resultados da Porsche GT 3

Pedrinho Aguiar esperava melhores resultados da Porsche GT 3

A quarta etapa da Porsche GT3 Cup Challenge vai ser deletada da memória do piloto Pedrinho Aguiar, de Americana. Ele teve problemas com o carro no Autódromo Internacional José Carlos Pacce, em Interlagos, na capital paulista, e os resultados passaram bem distante daquilo que havia planejado.

Na primeira corrida do dia, Pedrinho foi o nono colocado; e na segunda, chegou em sétimo. Na somatória da rodada, fez 17 pontos. “Sinceramente não era isso que eu esperava. Minda ideia era andar no pelotão de frente, mas o carro não teve a mesma eficiência de etapas anteriores. Agora é tentar tirar o prejuízo nas próximas”, disse o piloto americanense.

Pedrinho Aguiar soma 68 pontos e aparece em nono lugar na classificação geral da Carrera Cup 3.8, que reúne 17 pilotos. A categoria tem cinco pilotos no bloco de frente com pontuação de três dígitos: Vitor Baptista (133), Gaetano di Mauro (127), Fernando Fortes (104), Marcus Vario (100) e Marcel Coletta (100).

O representante de Americana faz parte do segundo bloco e sua briga, neste momento do campeonato, é com Bruno Baptista (98), Murilo Coletta (85), Enzo Elias (72) e Eloi Khouri (62). A quinta etapa da Porsche GT3 Cup está agendada para o dia 28 de julho, novamente em Interlagos.

Foto: Victor Eleutério > Divulgação