O JOGO

Carlos Octávio é o novo técnico do Rio Branco

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 16 de março

Carlos Octávio (3º e/d), com torcedores da Malucos, em sua apresentação (F: Wado Pellizoni)

Carlos Octávio (3º e/d), com torcedores da Malucos do Tigre, em sua apresentação no Estádio Décio Vitta, no início da noite desta segunda-feira (F: Wado Pellizoni)

Aposta do gerente Airton Moraes, de quem é amigo pessoal, Carlos Octávio do Valle, 52 anos, foi apresentado hoje como novo técnico do Rio Branco para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Ele chega para o lugar de Fahel Júnior, que pediu demissão após a derrota para o Santo André, sábado, a quarta consecutiva do time de Americana.

Carlos Octávio não tem até agora nenhum trabalho de expressão, mas a empresa gestora do futebol do Rio Branco decidiu apostar em sua contratação. A maior parte de sua curta carreira foi no Guaratinguetá, com passagens também por Tupã, Nacional e Social (MG).

O novo técnico do Rio Branco disse acreditar na possibilidade de conquistar o acesso e afirmou que durante a semana vai trabalhar principalmente para resgatar a auto-estima dos jogadores. “Ninguém fica sete rodadas no G4 por acaso”, salientou. Sua estreia será contra o Independente, domingo, às 4 da tarde, em Americana.