O JOGO

Cacá Godoy conquista título de torneio no CAT

Cacá Godoy foi o campeão do 2º Interno de Tênis do CAT

Cacá Godoy foi o campeão do 2º Interno de Tênis do CAT

Finalizada em dezembro, a segunda edição do Torneio Interno de Tênis do CAT apontou Cacá Godoy como campeão. Ele totalizou 46 pontos, um a mais que Edson Nascimento e Leandro De Nadai. A competição teve total de 24 rodadas, com jogos sempre às terças e quartas-feiras, no complexo de quadras do Clube Amizade de Tênis, em Nova Odessa.

Com a participação de 26 jogadores, todos associados do CAT, o Interno teve abertura em agosto. Cacá sacramentou a conquista do título com vitória sobre Toninho Martins por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1. Toninho iniciou com jogo agressivo e abriu 3 a 0, mas o campeão manteve o equilíbrio e confirmou o resultado positivo.

Edson Nascimento assegurou o vice-campeonato ao derrotar Rodrigo Poles no tie-break por 10 a 4, após parciais de 6/4 no primeiro set e 3/6 no segundo.

O terceiro lugar foi definido em confronto direto. Leandro De Nadai bateu Jorge Miachir, campeão da primeira edição, também no tie-break por 10 a 5, após 6/1 no primeiro set e 6/7 no segundo.

De acordo com Doá Camilotti, que é um dos participantes e cuida da organização do torneio, a tendência é que o Interno tenha duas edições na temporada 2018, uma por semestre. Ele disse que serão avaliados alguns pontos no sentido  de melhor ainda mais a disputa entre os sócios do clube.

Texto e foto: Zaramelo Jr.