O JOGO

Bike Hotel vira ponto de encontro e atrai esportistas

Inaugurado há seis anos e sob gestão do casal Denise Calente e Fábio Guidolin [Guidola], o Bike Hotel Sports tornou-se ponto de encontro e atrai esportistas de cidades de toda a região. A unidade, que fica no final da Avenida Cillos, no Parque Novo Mundo, em Americana, tem movimentação intensa, principalmente aos finais de semana.

“Nosso foco foi criar um espaço para o pessoal do esporte que não tinha onde se encontrar. Não há nenhum lugar voltado a pessoas suadas. Nosso público é o pessoal de bike e de corrida de rua”, e esse pessoal está o tempo todo suado”, explicou Guidola.

Guidola e Denise estão no comando do Bike Hotel

Guidola e Denise estão no comando do Bike Hotel

Ambiente agradável, boa comida e boa música. Esse é, na opinião de Guidolin, o tripé que garante o sucesso do Bike Hotel. De acordo com o diretor do espaço, o fluxo é muito bom durante a semana no período noturno e fica intenso no final de semana. “Aos sábados e domingos a coisa bomba mesmo”, afirmou.

Segundo Denise e Guidolin, além de atletas e assessorias de Americana, o Bike Hotel Sports tornou-se o destino de ciclistas e corredores de várias cidades, como Nova Odessa, Sumaré, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Campinas, Paulínia, Limeira, Indaiatuba e Monte Mor, entre outras.

“O Bike Hotel é o ponto-destino desse pessoal de fora. Eles saem de lá, vêm até aqui, descansam, comem e bebem algo, e voltam. Virou rotina para eles”, salientou Fábio Guidolin, que lembrou que o BHS já tem uma unidade em Piracicaba e inaugurará outra em Joaquim Egídio, distrito de Campinas, no próximo dia 25.