O JOGO
  • -->

Bike Hotel promove corrida cross country em julho

Organizadores esperam reunir atletas de toda região

Organizadores esperam reunir atletas de toda região

O Bike Hotel Sports de Americana confirmou para o dia 1º de julho, a partir das 7 horas, a Corrida Cross Country, que terá as distâncias de 5 e 10 milhas – 8 e 16 km, respectivamente. O percurso será em meio a ruas de terra, trilhas e caminhos rurais. De acordo com a organização, a prova é segura e sem maiores dificuldades técnicas.

O objetivo é despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da corrida em meio à natureza. Com a finalidade de promover e desenvolver a modalidade em Americana e região, o evento é aberto para o público em geral: entusiastas, amadores e profissionais, e terá toda estrutura necessária aos atletas.

A concentração está marcada para as 7 horas e a largada acontece às 8 horas, em frente ao Bike Hotel, no final da Avenida Cillos. As inscrições já podem ser feitas no site do Bike Hotel. O kit do atleta é composto por um porta squeeze, camiseta e chip. Os cinco primeiros de cada categoria receberão troféus, enquanto os 300 primeiros ganharão medalhas.

Texto: Viviane Camargo