O JOGO

Bataglia e Zebu conquistam título do São Lucas Open

Os campeões

Os campeões Fabrício Bataglia e Maurício Zebu

Sucesso! Essa a definição dos organizadores e dos participantes do 3º São Lucas Saúde Open de Raquetinha, disputado durante o final de semana (8 e 9), nas quadras de piso rápido do Condomínio Terras do Imperador, ao lado do aeroporto de Americana. O campeonato reuniu 24 duplas, formadas por moradores e convidados, em seis categorias – quatro no adulto e duas no infantil.

Na categoria A, a principal do São Lucas Open, o título ficou para Fabrício Bataglia e Maurício Souza, o Zebu. Na final, eles ganharam de Wagner Riccetto e Willian Giatti por 8 a 6, em jogo bastante equilibrado. Zebu sagrou-se bicampeão, já que no ano passado, em parceria com Nino Rigue, também levantou a taça.

Os campeões na categoria B foram Antônio Laudisse, o Totó, e Roberto Cordeiro, o Beto, com vitória sobre Rafael Lima e Admilson Santos por 8 a 5. Na C, Fernando Massignan e Flávio Monteiro ganharam de Rodrigo Luchesi e Jefferson Papa por 8 a 2 e ficaram com o título. E na categoria D, os melhores foram Joel Olla Junior e Rafael Souza, o Carçudo, que derrotaram New Gregório e Isaias da Costa por 8 a 4.

Na Infantil A, César Cordeiro e Guilherme Santos foram os campeões, com vitória na final sobre Gabriel Santon e Leo Solovijovas por 8 a 5. E na Infantil B, o título foi para João Vitor Zabani e Enzo Gregório, que derrotaram Kahuê da Costa e Lucas Lazarim por 9 a 7.

Os jogos do adulto aconteceram durante o dia todo do sábado, enquanto as partidas no infantil foram na manhã de domingo, reunindo público de mais de 150 pessoas. “Saiu tudo conforme o planejado e foi um privilégio reunir 16 garotos num único torneio”, comentou Joel Olla Júnior, um dos organizadores do torneio, que, além do patrocínio da São Lucas Saúde, teve apoio da Perena Seguros.

Para 2015, a comissão de esportes do Terras do Imperador já programou a segunda edição do torneio de tênis para maio e a quarta edição do torneio de raquetinha para novembro.

QUADRO DE HONRA

CATEGORIA A

Campeões
Fabrício Bataglia e Maurício Souza (Zebu)

Vice-campeões
Wagner Riccetto e Willian Giatti

CATEGORIA B

Campeões
Antônio Laudisse (Totó) e Roberto Cordeiro (Beto)

Vice-campeões
Rafael Lima e Admilson Santos

CATEGORIA C

Campeões
Fernando Massignan e Flávio Monteiro

Vice-campeões
Rodrigo Luchesi e Jefferson Papa (Papinha)

CATEGORIA D

Campeões
Joel Olla Júnior e Rafael Souza (Carçudo)

Vice-campeões
New Gregório e Isaias da Costa

INFANTIL A

Campeões
César Cordeiro e Guilherme Santos

Vice-campeões
Gabriel Santon e Leo Solovijovas

INFANTIL B

Campeões
João Vitor Zabani e Enzo Gregório

Vice-campeões
Kahuê da Costa e Lucas Lazarim

Texto e fotos: Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br