O JOGO

Barbarense espera 130 duplas para etapa do Circuito

Participação feminina deve ser expressiva nas quadras do Barbarense

Participação feminina deve ser expressiva nas quadras do Barbarense

Depois de Bragança Paulista, o Circuito Aberto de raquetinha vai até Santa Bárbara d´Oeste. A segunda etapa da temporada acontece nas quatro quadras de saibro do Esporte Clube Barbarense, entre os dias 28 e 31 de março. A expectativa é reunir até 130 duplas de várias cidades de São Paulo.

Gestor da plataforma esportiva do Circuito, Joel Olla Junior (Jolla) disse que nesta sexta-feira (1) termina o prazo de inscrição exclusiva para associados do Barbarense. Até o meio da semana, aproximadamente 40 duplas formadas por sócios haviam confirmado participação.

A partir de sábado (2), segundo Jolla, estarão abertas as inscrições também para não sócios. O prazo se estende até o próximo dia 9 ou até que seja atingido o número limite de 130 duplas. As inscrições podem ser feitas no site www.raquetinha.com.br.

A etapa do Barbarense terá as categorias A 45+, A/B, C, D, Feminino A/B, Feminino C, Iniciante, Mista A, Mista Be Mista C. Em abril, o Circuito estará em Capivari. E em maio, será a vez do Clube do Bosque, em Americana.