O JOGO

Babi Honório e Izabella Sangalli se apresentam à seleção

A experiente armadora Babi Honório está no grupo de jogadoras da seleção

A armadora Babi Honório está no grupo de jogadoras da seleção

A armadora Babi Honório e a ala Izabella Sangalli, que nasceram e têm residência em Americana, se apresentam nesta sexta-feira (10), às 14 horas, em Campinas, à seleção brasileira de basquete, que disputará o Campeonato Sul-Americano, em Tunja, na Colômbia, entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro.

Babi, que atualmente defende o Vera Cruz de Campinas, e Izabella, que está no Club Tomás de Rocamora, da Argentina, foram formadas nas categorias de base do basquete de Americana. Elas foram convocadas pelo técnico Carlos Lima.

Além de Babi Honório e Izabella Sangalli, outras três jogadoras com passagem por Americana estão no grupo da seleção, casos da ala Tati Pacheco e as pivôs Clarissa Santos e Gil Justino.

A fase de preparação da seleção em Campinas vai até o dia 27 de agosto. No dia seguinte, a delegação viaja com destino a Tunja.

DÉBORA

Também nascida e com residência em Americana, a armadora Débora Costa iniciou esta semana os treinamentos em sua nova equipe, o Sesi Araraquara. A jogadora fechou contrato para a temporada 2018/19 e disputará o Campeonato Paulista e a Liga Nacional.