O JOGO
  • -->

Azul abre vantagem no torneio de raquetinha na ATC

Wal Menegatti já tem duas vitórias no torneio Amigos ATC

Wal Menegatti já tem duas vitórias no torneio Amigos ATC

Após a realização da segunda rodada, o time Azul abriu vantagem na liderança da 17ª edição do Open Amigos ATC de Raquetinha, disputado no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center. Formado pelos jogadores Fred Faé, Wal Menegatti, Maurício Zebu e Ricardo Sayão, o Azul ocupa o primeiro lugar com 7 pontos.

Na segunda colocação, com 5 pontos, está a equipe Verde, que tem Franco sardelli, Rogério Armond, Sérgio Lião (Pivete) e Rafael Lima. Em terceiro lugar, somando 4 pontos, vem o time Amarelo, que conta com Gabriel Sacilotto (Pituco), Bruno Faé, Fábio Pires e César Dei Santi.

Na lanterna, com apenas 2 pontos até aqui, aparece o time Branco, que é composto por Henrique Demarchi, Maurício Ferreira (Doctor), Fernando Pires (Pirão) e Marcelo Marusso.

Três jogos aconteceram nesta semana: Pirão e Marusso ganharam de Zebu e Sayão por 3/6, 6/3 e 17/15 (super tiebreak); Franco e Pivete bateram Demarchi e Pivete por 6/4 e 6/2; e Wal e Sayão derrotaram Bruno e César por 6/2 e 6/3.

Os jogos da próxima quarta-feira (22) são estes: Demarchi/Doctor x Pituco/Bruno, Pirão/Marusso x Fábio/César/ Fred/Wal x Franco/Rogério e Zebu/Sayão x Pivete/Rafa.