O JOGO
  • -->

ATC Series aponta campeões da etapa FM Notícia

Com jogos na ATC, etapa FM Notícia abriu o calendário

Com jogos na ATC, etapa FM Notícia abriu o calendário

Com jogos em março e abril, o ATC Series conheceu os campeões da etapa FM Notícia, que marcou a abertura da competição no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center. O torneio movimentou 73 jogadores de Americana e cidades da região.  A segunda etapa está programada para maio, em data a ser confirmada oficialmente pelos organizadores.

Com vitória por duplo 6/4 sobre o barbarense Gabriel Batagin, o americanense Henrique Defavari conquistou o título da categoria Especial na etapa FM Notícia. Na Avançado, o campeão foi o campineiro Felipe Farias, que na final ganhou do americanense Fábio Pires por 6/0 e 6/4.

Paulo Paschinelli, de Santa Bárbara d´Oeste, ficou com o título na Avançado 45+ após vitória por 6/0 e 6/2 sobre César Bassinelo Caran, de Americana. Na Intermediário, o americanense João Marcos levou a melhor diante de William Felizari, de Valinhos, e ganhou por 7/5 e 6/3.

Na Feminino, em final entre tenistas de Americana, Sarah Martins derrotou Luiza Pisoni Belluci por 8/0 e foi campeã. E Na Iniciante, também em decisão entre americanenses,  o título ficou para Bruno benetti, que venceu Kauê Gabriel por 7/5 e 6/4.

Ao todo, durante a temporada, o ATC Séries terá três etapas classificatórias. Os oito melhores colocados de cada categoria, avançam para o Finals, previsto para a primeira quinzena de dezembro. O torneio é realizado pela parceria entre ATC e Raquetinha.com.