O JOGO

ATC reúne 26 duplas em torneio de raquetinha

Matheus Panza e Michael Bisteca foram os campeões da categoria principal

Matheus Panza e Michael Bisteca foram os campeões da categoria principal

O 1º Torneio Relâmpago ATC 2019 de Raquetinha aconteceu sábado (26) e movimentou total de 26 duplas no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, na marginal da Via Anhanguera, no km 124,5. Participaram jogadores de Americana, Campinas, Santa Bárbara d´Oeste e Cerquilho.

“Nossa expectativa, quando abrimos as inscrições, era movimentar no máximo 16 duplas, mas esse número foi superado. Legal também que, além dos jogadores, muitos convidados passaram pela academia para acompanhar”, disse Michael Douglas Denegri (Bisteca), que idealizou o torneio em parceria com Henrique Gusmini.

“O torneio começou logo pela manhã e se estendeu até o final da tarde. Cada dupla jogou ao menos duas rodadas e quem chegou até a final fez quatro jogos. Tivemos também a confraternização durante o dia todo, com churrasco e chopp para a galera”, salientou Bisteca.

Bisteca, por sinal, foi o campeão da categoria ProAm jogando em parceria com Matheus Panza. Na final, eles ganharam de Henrique Defavari e Luiz Henrique Camargo por 8/5. Na ProAm B, o título ficou para Rafael D´Agostini e Cesar Dei Santi, que venceram David Carvalho e Lucas Di Pino por 8/2 – Pino substituiu Fred Carvalho no jogo final.

Na categoria C, Lucas Di Pino e Angelo Pitoli conquistaram o título com vitória sobre Kauê Gabriel e Juciê Carvalho por 8/0. E na categoria D, os campeões foram Gabriel Romagnolo e New Gregório, que superaram José Zabeu e Nicholas Rosolen por 8/5.