O JOGO

Ao lado de Jábali, Saretta é campeão no Paineiras

Patrícia, Jábali, Saretta e Ana Paula: campeões da etapa de São Paulo

Patrícia, Jábali, Saretta e Ana Paula: campeões da etapa de São Paulo

Em duas grandes finais disputadas no Clube Paineiras do Morumby, Flavio Saretta/Roberto Jábali e Ana Paula Zannoni/Patricia Medrado conquistaram neste domingo (13) a etapa de São Paulo do Itaú Masters Tour. O troféu de campeão classifica direto Jábali e Ana Paula, novos líderes do ranking masculino e feminino, para a disputa da etapa de encerramento em Angra dos Reis-RJ, de 18 a 22 de novembro, no Club Med Rio das Pedras.

Depois de bater Koch e Mello na semi, o americanense Saretta e Jábali voltaram a fazer bela apresentação contra Alexandre Hocevar e Gabriel Pitta, vencendo com parciais de 6/2 e 6/3 em 1h40 de partida.

A decisão da chave feminina proporcionou um duelo imprevisível entre Ana Paula Zannoni/Patricia Medrado e Vanessa Menga/Marina Tavares. Após primeiro set equilibrado, as duplas encontraram dificuldade para confirmar o serviço no set final: foram 7 quebras de saque consecutivas.

No momento que Patrícia confirmou a primeira na parcial 4-3, Vanessa cedeu nova quebra para sacramentar o terceiro título de Ana Paula no ano com duplo 6/3.

Depois de percorrer cinco cidades pelo Brasil – Ribeirão Preto-SP, Porto Alegre-RS, Rio de Janeiro-RJ, Brasília-DF e São Paulo-SP -, a 13a edição do Itaú Masters Tour segue para a sua grande final em novembro, entre os dias 18 e 22, nas quadras do Club Med Rio das Pedras. Os melhores do ano se reúnem em busca do título dos circuitos masculino e feminino do Itaú Masters Tour 2015.

 Texto: Lia Benthien e Renan Justi | Foto: João Pires (Fotojump)