O JOGO
  • -->

André Jr. quer manter embalo no MB Challenge

André Jr. é vice líder de sua categoria e luta pelo título de 2018

André Jr. é vice líder de sua categoria e luta pelo título de 2018

O autódromo de Curvelo, em Minas Gerais, será palco da sétima e penúltima etapa da temporada 2018 do Mercedes-Benz Challenge, neste domingo (28). O traçado de 3.330 metros receberá a categoria pela primeira vez e, portanto, será novidade para os pilotos da equipe Bardahl Hot Car, entre eles, o americanense André Moraes Jr. Mesmo assim, o time de Amadeu Rodrigues segue confiante na busca por pódios e vitórias.

Na C250, a Bardahl Hot Car é vice-líder no geral com André Jr., que venceu as últimas três corridas e conquistou quatro poles consecutivas. . “A expectativa é muito boa. A gente vem numa sequência boa de resultados, diminuindo cada vez mais a distância para o líder do campeonato. Estamos muito consistentes. Espero que a gente continue assim em Curvelo, que será uma pista nova para todo mundo. Quem se adaptar mais rápido ao traçado, vai ter o melhor resultado”, destacou o piloto americanense.

André Jr. ocupa a vice-liderança de sua categoria com 88 pontos, 9 atrás do líder Peter M Gottschalk. O representante de Americana acredita que é possível tirar essa diferença nas duas etapas que faltam para o fechamento da temporada.

Neste sábado (27), os treinos livres serão em dose dupla pela manhã. A tomada de tempo para definição do grid está marcada para às 13h55. No domingo, a prova terá largada às 10h50, com transmissão em VT no Bandsports (canal por assinatura) às 17 horas.