O JOGO

André Jr. planeja boa pontuação na Stock Light

1ª etapa da Stock Light 2019 no Autódromo Velopark em Nova Santa Rita.A segunda etapa da Stock Light acontece neste final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia-GO, e o americanense André Moraes Jr. busca melhor resultado do que teve na rodada de abertura, no início de abril, no Velopark, no Rio Grande do Sul – foi 10º na primeira corrida e quinto na segunda.

“Minha expectativa é das melhores. Conheço bem a pista de Goiânia. Venci no ano passado lá pelo MB Challenge. Agora é uma questão de me adaptar com o carro da Stock o mais rápido possível. Acredito que isso não será problema. Espero sair de lá entre os melhores pontuadores”, afirmou o piloto de Americana, que tem 27 pontos e está em sexto lugar na classificação geral e é o líder entre os rookies (estreantes) da categoria.

André Jr. está em Goiânia desde quarta-feira (15) e hoje (17) participa de três sessões de treinos livres – 9 horas, 12 horas (rookies) e 14h30. Amanhã (18), haverá outro treino livre, às 8 horas, e classificatório às 11h30.

A primeira corrida da rodada da dupla está marcada para as 15h15 deste sábado. E no domingo (19), os pilotos da Stock Light vão à pista logo às 10h05 para a segunda prova no circuito misto.

FOTO: DUDA BAIRROS