O JOGO

André Jr. ganha mais tempo para treinar no MB Challenge

André acredita que há possibilidade de recuperação na temporada

André acredita que há possibilidade de recuperação na temporada

Prevista para domingo (10), em Curvelo-MG, a quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge foi cancelada. Por causa da paralisação dos caminhoneiros, não havia garantias no transporte de equipamentos e por isso os organizadores decidiram adiar a rodada, que foi transferida para 27 de outubro.

Com o cancelamento, o piloto André Moraes Jr., de Americana, ganhou mais tempo para os treinos visando a quinta etapa, que está marcada para o dia 29 de julho, no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

André Jr. quer intensificar a preparação, pois planejar reagir no campeonato. Atualmente, ele está em sétimo lugar na C-250 Cup com 25 pontos. O líder da categoria, com o dobro de pontos, é Peter Gottschalck.

No entanto, o piloto americanense entende que é possível fazer uma temporada de recuperação e brigar pelas primeiras colocações. Na terceira etapa, em maio, em Interlagos, André Jr. cravou a pole position e vinha na liderança, mas teve que abandonar porque seu carro entrou em modo de segurança.

Foto: Vanderley Soares > Divulgação