O JOGO

André Jr. ganha eleição de carro mais bonito

Sábado de treinos classificatórios da Stock Light 2019 em Goiânia

André Moraes Jr., piloto de Americana, ganhou a eleição do carro mais bonito da Stock Light realizada pelo Instagram da Stock Car Brasil. Nas eliminatórias, o americanense superou os concorrentes de forma tranquila. Na final, contra os carros da equipe Shell, a votação foi bastante intensa e definida nas últimas horas.

Com grande engajamento de familiares e amigos, André Jr. teve 2015 votos contra 1904 da Shell Racing e conquistou o título. “Deixo registrado meu agradecimento a todos que dedicaram um pouco de seu tempo e votaram em mim em todas as fases. Muito obrigado mesmo! Estou muito feliz e faço questão de compartilhar este momento com todos”, disse André Jr.

Agora, André Jr. volta suas atenções à retomada do campeonato. A quarta etapa de 2019 está marcada para o dia 25 de agosto, em Interlagos, na preliminar da Corrida do Milhão da Stock Car.

Em sua temporada de estreia na Stock Light, o piloto de Americana enfrentou algumas problemas nas três primeiras rodadas. Com 49 pontos e em 15º lugar na classificação, ele espera reagir já a partir da etapa em Interlagos. André Jr. está a 10 pontos de Diego Ramos, que é o 10º colocado.

Com cinco etapas pela frente, o americanense planeja entrar em breve no Top 10 do campeonato.

Foto: Duda Bairros > Divulgação