O JOGO

Amigos ATC vê disputa acirrada no Ranking B

Com 10 pontos, Bruno Faé ocupa o 3º lugar no Ranking A

Com 10 pontos, Bruno Faé ocupa o 3º lugar no Ranking A

Se no Ranking A a situação está tranquila para o líder Fred Faé, no Ranking B  do 18º Torneio Amigos ATC de Raquetinha a disputa está bastante acirrada. Após a realização da sexta rodada, esta semana, Fábio Pires continua em primeiro lugar com 13 pontos, mas sofre pressão forte de Rafael Lima (Rafa) e Fernando Pires (Pirão), que têm 11 pontos.

Na cola de Fábio também estão Sergio Lião (Pivete) e Ricardo Sayão, ambos com 10 pontos. Outro ameaça é Marcelo Marusso, que soma 9 pontos e tem um jogo a menos. Maurício Ferreira (Zebu), com 7 pontos, e César Dei Santi, com 4, ficaram um pouco distantes da briga pelo título.

No Ranking A, Fred Faé está disparado na liderança com 17 pontos. Os mais próximos deles, mas sem ameaçarem de maneira efetiva, são Rogério Armond (Rogerinho), com 11 pontos, Bruno Faé e Franco Sardelli, ambos com 10. Mais abaixo aparecem Henrique Demarchi, com 8 pontos; Walfredo Menegatti (Wal), com 7; Gabriel Sacilotto (Pituco) e Same Najar, com 6.

A rodada da próxima quarta-feira (10), a partir das 7 horas, marca os seguintes jogos no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center: Pituco/Rogerinho x Bruno/Wal, Same/Franco x Demarchi/Fred, Marusso/Fábio x Pivete/César e Pirão/Zebu x Rafa/Sayão.