O JOGO

“Amigos ATC” tem jogos definidos no tiebreak

Dois jogos da primeira rodada do 20º Torneio Amigos ATC de Raquetinha, quarta-feira (12), foram definidos no tiebreak. Depois de perderem o primeiro set por 6/7 e ganharem o segundo por 6/4, Fred Carvalho e Rafael Lima superaram Bruno Faé e Fernando Bilíbio por 10/8 no desempate.

Situação idêntica para Rogerinho Armond (foto) e Marcelo Marusso, que venceram o primeiro set por 6/1 e caíram no segundo por 5/7, mas triunfaram no tiebreak por 10/8 sobre Fábio Pires e César Dei Santi.

Betão Soutelo e Fernando Pires (Pirão) derrotaram Pituco Sacilotto e Ricardo Sayão por 6/2 e 7/5, enquanto Hugo Santigo e Bibi Campana, que jogaram como “coringas” em substituição a Maurício Zebu e Franco Sardelli, ganharam de Henrique Demarchi e Sérgio Lião (Pivete) por 6/3 e 6/1.

A segunda rodada acontece na próxima quarta-feira (19), a partir das 7h15, no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, com a seguinte programação: Fred/Bruno x Betão/Pituco, Demarchi/Franco x Rogerinho/Fábio, Rafael/Bilibio x Pivete/Zebu e Pirão/Sayão x Marusso/César.

rogerinho_armond_2020