O JOGO

Amigos ATC tem 2 jogos decididos no tie-break

Pirão busca a liderança do Ranking B do Torneio Amigos

Pirão busca a liderança do Ranking B do Torneio Amigos

Três jogos aconteceram esta semana pela 6ª rodada do 19º Torneio de Raquetinha Amigos ATC e dois deles foram decididos no tie-break. Depois de perderam o primeiro set por 6/1 para Henrique Demarchi e Fábio Pires, Fred Faé e Rogerinho Armond reagiram no segundo com 6/4 e fecharam no tie por 10/7.

Mesma situação viveram Bruno Faé e Cris Cipola (que jogou em substituição a Franco Sardelli). Eles perderam o set inicial para Leo Yshiy (substituto de Pituco Saciloto) e Bibi Campana por 6/1, mas fizeram 7/5 no segundo e 10/5 no tie-break.

Em outra partida da rodada, Rafael Lima e Fernando Pires (Pirão) ganharam de Marcelo Marusso e Fernando Bilibio (que substituiu Maurício Zebu) por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.

No Ranking A, os primos Bruno e Fred Faé são os líderes com 13 pontos. Já no Ranking B, Rafael está isolado na liderança com 14 pontos, mas tem na cola Fred Carvalho e Pirão, que somam 13 pontos.

A rodada da próxima quarta-feira marca estes jogos para as quadras da academia Americana Tennis Center, a partir das 7h30: Fred Faé/Pivete x Zebu/Bibi, Demarchi/César x Rafael/Franco, Bruno/Pirão x Sayão/Fábio e Pituco/Marusso x Fred Carvalho/Rogerinho.