O JOGO

Amigos ATC de Raquetinha vê disputa ainda em aberto

Ricardo Sayão é um dos participantes do torneio disputado na ATC

Ricardo Sayão é um dos participantes do torneio disputado na ATC

Com mais seis rodadas ainda pela frente, continua em aberto a disputa por títulos e posições nos rankings do 19º Torneio Amigos ATC de Raquetinha, que movimenta grupo de 16 jogadores toda quarta-feira pela manhã nas quadras de saibro da academia Americana Tennis Center.

No Ranking A, seis dos oito jogadores estão com pontuação na casa de dois dígitos: Fred Faé, com 19; Bruno Faé Lopes, com 18; Gabriel Campana (Bibi), com 16; Henrique Demarchi, com 14; Franco Sardelli, com 13; e Gabriel Sacilotto (Pituco), com 11. Rogerinho Armond, com 9, e Fábio Pires, com apenas 3, ficaram para trás.

No Ranking B, são cinco jogadores com pontuação de dois dígitos: Rafael Lima, com 20; Fred Carvalho, com 17; Sérgio Lião (Pivete), com 16; Fernando Pires (Pirão), com 14; e Ricardo Sayão, com 12. Na parte debaixo estão Maurício Ferreira (Zebu), com 9; Marcelo Marusso, com 7; e César Dei Santi, com 6.

O “prêmio” do torneio é a isenção do pagamento da taxa da festa de confraternização para os dois primeiros colocados de cada ranking. Os demais jogadores dividem a conta, com valores que variam de acordo com suas posições na classificação geral.

A rodada desta semana teve estes resultados: Fred Faé/Zebu 2×0 Robão/César (6/1 e 6/3), Rafael/Demarchi 0×2 Pivete/Bibi (3/6 e 2/6) e Bruno/Sayão 1×2 Rogerinho/Marusso (6/0, 3/6 e 8/10). Robão jogou como coringa no lugar de Franco.

Para a próxima quarta-feira, a partir das 7 horas, estão programados os jogos Fred Faé/Bibi x Bruno/Fábio, Franco/Demarchi x Rogerinho/Pituco, Fred Carvalho/Marusso x Rafael/César e Pirão/Sayão x Pivete/Zebu.