O JOGO

Americana vai sediar etapa do Brasileiro de Jeep e Gaiola

jeep e gaiola cross

Americana foi oficialmente confirmada como sede da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross do próximo ano. O evento será nos dias 21 e 22 de setembro, em área na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, próxima ao Iate Clube de Americana. A informação é de Glauber Casagrande, presidente do Coyotes OffRoad.

“Em maior deste ano, no Encontro de Jipeiros que realizamos, o pessoal elogiou demais a organização e a pista. Todos ficaram bem impressionados. Um diretor de provas do Campeonato Brasileiro disse que tínhamos estrutura para ser sede de uma etapa e acertamos tudo. O chão vai tremer em Americana em 2019″, disse Glauber ao O JOGO, ressaltando que Americana será a única cidade de São Paulo a receber a competição nacional.

No total, o Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross tem calendário com oito etapas. A programação é a seguinte> 2 e 3 de março, em Horizontina-RS; 13 e 14 de abril, em Guabiruba-SC; 18 e 19 de maio, em Capivari de Baixo-SC; 19 a 23 de junho, em Brusque-SC; 17 e 18 de agosto, em San Vicente, na Argentina; 21 e 22 de setembro, em Americana; 12 e 13 de outubro, em Ivaí-PR; e 30 de novembro e 1 de dezembro, em Forquetinha-RS.