O JOGO

Americana reina absoluta em Bragança Paulista

Fernando e Roberta Massignan, e Marina e Carlos Quirino fizeram final da Mista C

Fernando e Roberta Massignan, e Marina e Carlos Quirino fizeram final da Mista C

raquetinha vinheta 1A terceira etapa do Circuito Aberto de Raquetinha, realizada nas quadras da HWT Sports, em Bragança Paulista, dias 19 e 20, teve domínio absoluto de Americana. Nas 15 categorias em disputa, os americanenses estiverem em todas as finais e conquistaram 12 títulos. Os números evidenciam que a cidade transformou-se em referência na modalidade.

Gestor de plataforma esportiva e responsável pela organização do Circuito, Joel Olla Junior disse que a etapa em Bragança Paulista atingiu os objetivos. “Foi muito bacana. O local é de primeiro mundo, com estrutura sensacional. No sábado, tivemos alguns problemas em razão da chuva e do vento, mas logo tudo foi solucionado”, afirmou.

O torneio reuniu 130 jogadores de diversas cidades do Estado e distribuiu R$ 2 mil em prêmios. Na categoria A, o título ficou para Michael Denegri (Bisteka), de Americana, e Eduardo Bertola, de Cerquilho. Na final, eles derrotaram os irmãos Henrique e Renato Defavari por 9/8 (7/4 no tie-break).

A categoria B teve decisão entre americanenses, com vitória de Rafael Beraldo e Robson Ferro (Robão) sobre Frederico Carvalho e Rafael Oliveira (Linguiça) por 8/6. Na C, David Carvalho e Sérgio Lião (Pivete) ganharam dos paulistanos Christian Opatrny e Eduardo Cavalcante por 9/8 (7/5 no tie-break).

As demais duplas campeãs por Americana foram Fernando Bilibio e New Gregório, na D Consolação; Carlos Quirino Junior e Enzo Gregório, na Iniciante B; Débora Costa (Campinas) e Maria Victoria Zanaga, na Feminino A; Daiana Galbiatti e Daniela Sant´Anna Turqueto, na Feminino B; Gislene Bataglia e Priscila Ribeiro, na Feminino B Consolação; Marina Godoy e Roberta Massignan, na Feminino C; Daniela Sant´Anna Turqueto e Paulo Campos Filho, na Mista A; Maria Luiza Belluci e Weslley Giatti, na Mista B; e Carlos Quirino Junior e Marina Godoy, na Mista C.

Print