O JOGO

Americana massacra e melhora posição no Estadual da OAB

Silas fez 4 gols e foi o destaque na goleada de Americana

O meia-atacante Silas fez 4 gols e foi o destaque na goleada de Americana

Americana conseguiu sua primeira vitória na 2ª fase do 18º Campeonato Estadual de Futebol da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil]. E não foi um resultado qualquer! O time do técnico Vander Batistella massacrou Ibitinga por 9 a 0, em jogo realizado no Estádio Municipal Natal Gazzetta [campo do Progresso], em Nova Odessa, na manhã de sábado [5].

O destaque foi o meia-atacante Silas, autor de 4 gols. Tiago [2], Carneiro, Pelé e Estiga completaram o marcador. A partida marcou a estreia dos meio-campistas Estiga e Pires, que tiveram performance elogiada por Batistella. “Eles deram mais dinâmica de jogo ao time”, disse o treinador.

Americana está na vice-liderança de seu grupo com 4 pontos, mesma pontuação de Tatui. O time local, porém, leva vantagem nos critérios técnicos de desempate. Bauru é líder com 9 pontos e Ibitinga ocupa a lanterna sem pontuar até agora.

Na abertura do segundo turno, dia 19, Americana volta a enfrentar Ibitinga, desta vez no campo do adversário. Pelo regulamento, os dois melhores avançam direto à 3ª fase, enquanto o terceiro colocado pode entrar por índice técnico.

 Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo