O JOGO

Americana faz inscrição em todas modalidades dos Jogos

Antronucci espera levar 47 equipes para a disputa dos Regionais de Itatiba

Antonucci espera levar 47 equipes para a disputa dos Regionais de Itatiba

Americana se inscreveu nas 22 modalidades em disputa nos Jogos Regionais. O prazo de confirmação termina nesta quarta-feira (4) e a cidade, mesmo passando por crise financeira sem precedentes na área esportiva, decidiu participar da 58ª edição, que será realizada em Itatiba, em julho. No entanto, a inscrição não significa obrigatoriamente que os americanenses estarão competindo em todos os esportes.

“Fizemos a inscrição em todas as modalidades, mas até o congresso técnico (marcado para o próximo dia 13) podemos comunicar sobre alguma eventual desistência”, disse ao O Jogo o secretário de Esportes Mario Antonucci. “Minha ideia é participar em tudo, mas depende de termos condições (financeiras) e equipes”, salientou.

Americana está inscrita em atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo (inclui bicicross e mountain bike), dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de areia e xadrez. Serão, no total, 47 equipes incluindo os naipes masculino, feminino e misto, além de PCD (pessoas com deficiência).

Veja mais detalhes sobre a participação de Americana nos Jogos Regionais na edição desta semana do O Jogo.

Texto: Zaramelo Jr. | Zara

Foto: O Jogo | Arquivo