O JOGO

Americana é campeã em 8 categorias do CAT Open

Júlia Campana Romi foi campeã em duas categorias no CAT Open

Júlia Campana Romi foi campeã em duas categorias no CAT Open

Americana reinou de forma absoluta na 11ª edição do CAT Open de Raquetinha, realizada entre quarta-feira e domingo, no complexo de saibro do Clube Amizade de Tênis, em Nova Odessa, com participação de 177 duplas de diversas cidades do Estado e premiação de R$ 5 mil. Das 12 categorias em disputa, os americanenses foram campeões em oito delas.

Desse total, seis títulos foram conquistados por duplas formadas 100% por jogadores da cidade, casos de Guilherme Arcaro e Leonardo Yshiy, na categoria B; João Marcos e Matheus Zanardo, na C; Alan Santos e Nilso Jorge, na D; Fred Faé e Rafael D´Agostini, na A 45+; Mariana Jensen e Milena Consulin, na Feminino C; e Júlia Campana Romi e Gabriel Campana (Bibi), na Mista A.

Júlia Romi também foi campeã na Feminino A ao lado de Beatriz Helena Moretzsohn de Castro, de Campinas. Outra americanense no topo do pódio foi Daiana Galbiati, que ficou com o título da Feminino B jogando em parceria com Fabiane Vega, de Ribeirão Preto.

Santa Bárbara d´Oeste fez campeões em três categorias do CAT Open: Amarildo Martins e Diego Maciel, na Iniciante; Giovanna Pompermayer e Sérgio Surge, na Mista B; e Luciane Manzatto e Sandro Silva, na Mista C.

Na categoria A, que reúne a elite da modalidade, o título ficou para Henrique Mello (Mindu), de Campinas, e Adriano Ferreira, de Ribeirão Preto. Na final, depois de estarem perdendo por 6/1, eles reagiram e ganharam dos campineiros Henrique Meloni e Marcelo Campos por 9/7, em jogo com quase uma hora e meia de duração.

O torneio em Nova Odessa foi válido pelo Circuito Aberto de Raquetinha, que tem a próxima etapa agendada para o clube Cristovão Colombo, em Piracicaba, entre os próximos dias 24 e 27.