O JOGO

Americana domina etapa de abertura do Circuito

luquinha_giatti_2020

Americana teve amplo domínio na abertura do Circuito de Raquetinha, semana passada, em Bragança Paulista. Das 12 categorias, os jogadores americanenses foram campeões em nada menos do que 10.

Na Masculino A, a principal do torneio, Rafael Beraldo conquistou o título jogando em dupla com Gabriel Batagin, de Santa Bárbara d´Oeste. Na Feminino A, Júlia Campana Romi assegurou o topo do pódio em parceria com Mariana Macedo, de São Paulo.

Os demais títulos vieram com duplas formadas 100% por jogadores de Americana: Lucas Azanha e Willian Giatti (foto), na Masculino B; João Marcos e Matheus Zanardo, na Masculino B; Letícia Dollo e Sara Dollo, na Feminino C; Giovanna Zabeo e Victória Zabeo, na Feminino D; Fabrízio Capellini e Gustavo Redígolo, na Iniciante; Júlia Campana Romi e Paulo Campos Filho, na Mista A; e Iran Dollo e Letícia Dollo, na Mista C.

Os barbarenses Edmilson Santos (Cabeça) e Ricardo Camargo, na Masculina D, e os santistas Paul Beck e Veridiana Paulella, na Mista B, também foram campeões em Bragança Paulista.

A próxima etapa do Circuito será em Ribeirão Preto, nas quadras da Hípica, nos dias 7 e 8 de março. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.raquetinha.com.