O JOGO

Americana deve disputar Jogos Regionais com equipes sub-21

Foca vê atletas motivados para representar Americana na competição regional

Foca vê atletas motivados para representar Americana na competição regional

O secretário municipal de Esportes Oswaldo Klein Neto [Foca] disse que Americana deve disputar os Jogos Regionais da 4ª região esportiva do Estado, em julho, com equipes da categoria sub-21. “A tendência é essa para a grande maioria das modalidades. Vamos aproveitar os atletas da cidade e das categorias de base”, afirmou.

Foca descartou toda e qualquer possibilidade de pagar para atletas competirem por Americana. “Não tem dinheiro para isso. Já falei com os responsáveis pelas equipes e eles me passaram que os atletas estão dispostos a representar a cidade, principalmente porque a competição será aqui”, salientou.

A edição deste ano dos Regionais será no período de 5 a 15 de julho e, novamente, terá Americana como sede. A competição deixa de ter as duas divisões – 1ª e 2ª -, mas mantém o formato com as categorias livre e sub-21.

As modalidades dos JRs são: atletismo, basquete, biribol, badminton, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futsal, ginástica artística, ginástica ritmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, skate, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Texto: Zaramelo Jr. > O Jogo

170411_PalestraEnioSP_Anuncio160x120.indd