O JOGO

Americana conquista 6 títulos no Cristovão Colombo

Enrico Gianetti foi campeão da Iniciante no Cristovão Colombo

Enrico Gianetti foi campeão da Iniciante no Cristovão Colombo

A nona (e penúltima) etapa do Circuito Aberto de Raquetinha aconteceu no complexo de saibro do clube Cristovão Colombo, em Piracicaba, entre quinta-feira e domingo, e os jogadores de Americana foram campeões em seis das 11 categorias. O torneio movimentou 149 duplas e teve total de 192 partidas durante os quatro dias.

No Masculino A, que reúne a elite da modalidade, Michael Denegri (Bisteca) conquistou o título jogando com Adriano Ferreira, de Ribeirão Preto. Na final, eles ganharam por 8/5 de Gabriel Batagin, de Santa Bárbara d´Oeste, e Tiago Campana, de Americana.

Na Masculino A 45+, Rafael D´Agostini foi campeão ao lado do campineiro Johan Wachtmeister, com vitória por 8/5 sobre os paulistanos Alexandre Hocevar e Luiz Meza (Pucci).

Na Mista A, os primos Júlia Campana Romi e Gabriel Campana (Bibi) ganhar por 8/5 de Juninho Guido e sua filha Carol, de Campinas, e garantiram o topo do pódio.

A Iniciante teve final 100% entre jogadores de Americana e o título ficou com Davi Consulin e Enrico Giannetti, que ganharam por 8/5 de Marcus Camargo e Pedro Benetton.

Na Feminino B, ao lado de Fabiane Vega, de Ribeirão Preto, Daiana Galbiati foi campeã vencendo Marcela Giatti e Marina Godoy, parceiras de Americana, por 8/4. Por fim, na Feminino C, Sara Dollo e sua filha Letícia sagraram-se campeãs com vitória sobre as barbarenses Bruna Dória e Roberta Castilho por 8/4.

DEMAIS

A etapa de Piracicaba do Circuito Aberto de Raquetinha também teve como campeões Cláudio Silva e Filipe Navarro, de Cerquilho, na Masculino B; João Chelequim e Eduardo Kauffmann, de Campinas, na Masculino C; Fernando Pinheiro e Rodney Silva, de Santa Bárbara d´Oeste, na Masculino D; Camilla Boldrin e Rodolfo Cavinatto, de Limeira, na Mista B; e Luciane Manzatto e Fernando Pinheiro, na Mista C.

Responsável pelo Circuito, o gestor de plataforma esportiva Joel Olla Junior (Jolla) confirmou que a etapa de fechamento da temporada 2019 será disputada em Santos entre os próximos dias 15 e 17.