O JOGO

Americana conquista 5 vitórias em Jarinu

 Nova geração do ABC tem alcançado resultados positivos

Nova geração do ABC tem alcançado resultados positivos

O Americana Bicicross Clube (ABC) conquistou cinco vitórias na terceira etapa do Campeonato Paulista de BMX, que aconteceu na pista de Jarinu, domingo (29). Os títulos vieram com Gael Doná, na Novatos até 6 anos; Caroline Amazonas, na Girls 15/16 anos; Ana Flávia Sgobin, na Elite Women; Pedro Trevizan, na Novatos 9/10 anos; e Tiago Bueno Oliveira, na Boys 9 anos.

Também foram ao pódio pela equipe de Americana, ficando entre os cinco primeiros de suas categorias, Eduardo Barreto (segundo na Novatos 11/12 anos), Guilherme Oliveira Campos (terceiro na Novatos 9/10 anos), Júlia Rocha Silva (terceira na Girls 11/12 anos), igor Gabriel do Amaral (terceiro na Boys 13 anos) e Samuel Pereira Oliveira (quinto na Elite Men).

Neste domingo (6), o ABC vai a Indaiatuba para a segunda etapa da Copa Ricardo Alves, programada para a pista “Luís Cláudio Katayama”. As provas, em diversas categorias, começam a partir das 11 horas. A competição terá ainda mais três rodadas: dia 5 de agosto, em Americana; dia 30 de setembro, em Cosmópolis; e dia 25 de novembro, em Paulínia.