O JOGO

Americana Basketball renova parceria com Pague Menos

Laerte e Wolmer acertaram a renovação do patrocínio

Laerte e Wolmer acertaram a renovação do patrocínio

O Americana Basketball continuará tendo o patrocínio da rede de supermercados Pague Menos na temporada 2015. A informação é do manager Wolmer Dias Bicalho, que confirmou para esta terça-feira (3) a assinatura da renovação do contrato. O evento será na sede da empresa, em Nova Odessa, às 10h30.

A parceria entre o Americana Baskteball e o Pague Menos teve início no ano passado. De acordo com Bicalho, a continuidade do apoio é vital para o projeto do basquete masculino. “Com o Pague Menos ao nosso lado, pretendemos obter a concessão da praça de esportes do São Pedro e também ter um time adulto em 2017″, revelou o dirigente.

Ainda segundo o manager, a renovação do patrocínio foi definida com o empresário Laerte Santichio, um dos presidentes do Pague Menos. Neste ano, o Americana Basketball terá como carro-chefe o time sub-19, que disputará o Campeonato Paulista.

No evento de terça-feira, além de representantes do Americana Basketball e do Pague Menos, é esperada também a presença de dirigentes da Secretaria de Esportes de Americana.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 2 de fevereiro