O JOGO
  • -->

Altobeli e Tatiele vencem a Corrida Pague Menos

Corrida Pague Menos 2017 (8)

A 3ª Corrida Pague Menos reuniu mais de 1,1 mil atletas de várias cidades de São Paulo e também outros estados, na manhã de domingo (3), em Americana. Com largada e chegada na Avenida Antonio Pinto Duarte, a prova realizada pela rede de supermercados Pague Menos distribuiu premiação de R$ 30 mil em dinheiro, além de brindes.

Nos 12km, os campeões foram Altobeli Silva, 27 anos, de Catanduva, e Tatiele Roberta de Carvalho, 28 anos, de Limeira. Altobeli fechou o percurso em 37m05s, enquanto Tatiele cruzou a linha de chegada com a marca de 44m43s.

Nos 6km, o alto do pódio teve João Paulo Cândido, 31 anos, de Campinas, e Natália Regina Painelli, 29 anos, de Americana. O tempo de João Paulo foi de 18m43s. Já Natália precisou de 23 minutos cravados para completar a prova.

Clique aqui e veja galeria de fotos

Presidente do Pague Menos, Laerte Santichio participou da corrida e ficou satisfeito com a repercussão do evento. “Já estive em muitas corridas, não só aqui na região como em São Paulo também, e posso garantir que essa corrida é uma das melhores que já vi. O percurso realmente estava um pouco desafiador, o que faz parte do esporte”, afirmou.

“Ficamos muito satisfeitos em saber que todos gostaram muito da estrutura, da organização e da mudança de local. Sugiro que os atletas já comecem a se preparar para a próxima edição, que, com certeza, será imperdível”, acrescentou Laerte, que correu na categoria M5054 e ficou em 10º lugar com o tempo de 39m51s.

Além dos 6km e 12km, houve também caminhada e corrida para crianças. Um dos participantes da caminhada foi o ex-jogador de vôlei André Heller, campeão olímpico e mundial.

PÓDIOS

12KM

MASCULINO

1º) Altobeli Silva – Catanduva

2º) Wendell Souza – Pontes e Lacerda-MT

3º) Samuel Nascimento – Limeira

4º) Vagner Noronha – São Paulo

5º) André Santana – Jundiaí

FEMININO

1º) Tatiele Carvalho – Limeira

2º) Tatiana Araújo – Campinas

3º) Maria Ap. Ferraz – Tremembé

4º) Cristiane Alves – São Paulo

5º) Jaciane Araújo – São Paulo

6KM

MASCULINO

1º) João Paulo Candido – Campinas

2º) Wellington Barbosa – Limeira

3º) Marcos Souza – Morungaba

4º) Francelino Santos – Americana

5º) Daniel A. Silva – Americana

FEMININO

1º) Natália Painelli – Americana

2º) Raquel Pereira – Campinas

3º) Maria Melo Soares – Sumaré

4º) Auxilene Silva – Campinas

5º) Suian Sutto – Piracicaba