O JOGO

Aloha aponta os campeões do Open de Beach Tennis

Aloha Beach Tennis

Com a participação de duplas de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Piracicaba, o 1º Open de Beach Tennis Terra Investimentos foi realizado sábado (7) nas quadras do complexo da Aloha Beach Sports, no Jardim Tripoli. Os jogos aconteceram em três categorias, todas no sistema de grupos.

No Feminino, as campeãs foram Elisabete Shiraga e Marisa Defavi, com vitória sobre Ana Paula do Carmo e Elaine Camargo por 6/3 – as quatro jogadoras são de Piracicaba. Na disputa do terceiro lugar, as barbarenses Celina Koriama e Fernanda Toscano levaram a melhor sobre as americanenses Amanda Freisinger e Ana Luiza Glasser por 6/1.

No Masculino, em outra final envolvendo duplas piracicabanas, Gabriel Parra e Reynald Defavari conquistaram o título derrotando Lucas Menegale e Bruno por 8/4. Os americanenses Rodrigo Koriama e Maicon Carvalho derrotaram os barbarenses Lucas Cherione e José Colli por 8/6 e garantiram a terceira colocação.

Na Mista, Marisa e Reynald Defavari, mãe e filho, foram campeões vencendo Elisabete Shiraga e Lucas Menegale por 8/5. Em terceiro lugar ficou o casal Celina e Rodrigo Koriama, que no tie break superou Eliana Camargo e Bruno Vital por 9/8 (9/7).

“Fizemos aquilo que seria um torneio relâmpago, a pedido de alguns de nossos alunos, com objetivo de proporcionar a eles a vivência de como é um evento, de espelhar em jogadores já experientes e, desta forma, buscarem sempre mais. E conseguimos. Fomos elogiados por todos, tanto jogadores como o público, que tiveram um sábado diferente, se sentiram na praia, praticando esporte, socializando e curtindo”, avaliou Danilo Glasser, sócio da Aloha