O JOGO
  • -->

Alain Sisdeli recebe homenagem na Copa Sudeste

Claudir, Nielsen, Mantovani e Alain no kartódromo de Limeira

Claudir, Nielsen, Mantovani e Alain no kartódromo de Limeira

Um dos principais nomes do kartismo brasileiro, o americanense Alain Sisdeli recebeu homenagem durante a quarta etapa da Copa Sudeste, domingo (17), em Limeira. O piloto ganhou um cartão de prata dos organizadores do torneio como reconhecimento por sua trajetória no esporte.

“Fico feliz pela lembrança e agradeço a todos da organização da Copa Sudeste, que é uma competição muito legal”, disse Sisdeli, que tem currículo invejável como piloto, sendo bicampeão sul-americano, bicampeão brasileiro e tricampeão da Copa Brasil, além de inúmeros títulos em níveis estadual e regional.

O cartão de placa foi entregue a Sisdeli por Anderson Mantovani e Luiz Carlos Daniel. O piloto foi ao kartódromo acompanhado de seu pai Claudir, que é um dos mais antigos preparadores de kart de São Paulo. O locutor Sandro Nielsen também participou do cerimonial.

LÍDERES

Após a quarta etapa, no Kartódromo João Baptista Brum, em Limeira, a Copa Sudeste tem como líderes Alan Sousa Bussamana, com 43 pontos na Cadete; Alex Grigoleto, com 49 na F400; José Renato Buzolim, com 34 na Força Livre; Joaquim Luís Caram Filho, com 44 na 125 Graduado; Marcos Chueco, com 52 na 125 Senior; José Renato Buzolim, com 45 na Kart Antigo; Paulo Fiorini, com 30 na RDA; e João Sirini, com 15 na AR.

Organizada pela Auto Giro Eventos e Competições, a Copa Sudeste terá total de nove etapas durante a temporada. A próxima rodada está agendada para o dia 25 de agosto.