O JOGO

Alain Sisdeli é vice-líder da Copa SP Light

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 17 de março

Com 18 pontos após duas etapas, Sisdeli está na briga pelo título da temporada

Com 18 pontos após duas etapas, Sisdeli está na briga pelo título da temporada

A Copa São Paulo Light teve a segunda etapa da temporada, sábado (14), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, com a participação de mais de 120 pilotos em 11 categorias. Segundo colocado nas duas baterias do dia, o americanense Alain Sisdeli ficou em terceiro lugar na classificação geral da rodada.

Com isso, Sisdeli soma 18 pontos no campeonato e é vice-líder da Senior ao lado de Hernanes Onassis. Os dois estão atrás apenas de José Eduardo Ventre Dieter, que ocupa a liderança com 23 pontos.

Na Senior B, Luiz Eduardo Vota Salau, o Dado, também de Americana, teve bom resultado em Aldeia da Serra. Quarto na primeira bateria e segundo na segunda, ele fechou a rodada na terceira posição. Agora, Dado soma 15 pontos e é o quarto colocado da categoria, colado em Paulo Lopes, segundo com 17, e Patrik Wenceslau, terceiro com 16. O líder é Lucas Salles, com 22 pontos.

Em sua temporada de estreia na Junior Menor, Juan Zwing Filho voltou a ter problemas mecânicos, ficando no 15º lugar na primeira corrida e em 9º na segunda. A próxima etapa da Copa São Paulo está marcada para o dia 11 de abril, novamente em Barueri.

SAN MARINO

Três pilotos de Americana vão à pista domingo (22), em Paulínia, na disputa da segunda etapa do Campeonato San Marino: Darcy Dian Júnior, Maurício Guzzo e Thomas Faé. As corridas começam às 9 horas.