O JOGO

Agenor estranha ausência de vereadores em homenagem

O ex-zagueiro Agenor:

O ex-zagueiro Agenor: “Bem chato isso, hein!”

Autor do projeto que concedeu a Medalha de Mérito Ayrton Senna a Fred Smania, Thiago Brochi foi o único vereador presente na sessão solene da última terça-feira. A ausência dos demais parlamentares, assim como de representantes da prefeitura, causou estranheza em Agenor Sábio Junior, ex-zagueiro do Rio Branco e do União Barbarense, que foi à Câmara acompanhar a homenagem ao amigo.

“Caramba, que coisa estranha. Bem chato isso, hein! O Fred é uma referência no esporte de Americana. Os vereadores deveriam ter vindo aqui prestigiar, assim como o pessoal da prefeitura. É o mínimo que se espera”, disse Agenor.

O JOGO consultou a assessoria de comunicação da Câmara sobre a ausência dos demais 18 vereadores da atual legislatura e de representantes do Poder Executivo. De acordo com o coordenador Maurício Vargas, foram seguidos todos os protocolos quanto ao envio de convites para a sessão solene.

Vargas informou que oito vereadores enviaram justificativa de ausência: Geraldo Fanalli, Juninho Dias, Marco Antonio Alves Jorge (Kim), Maria Giovana Fortunato, Odir Demarchi, Professor Padre Sérgio e Wellington Rezende.

Ainda segundo Vargas, o deputado estadual Cauê Macris também justificou ausência. Também foram enviados convites à prefeitura, mas, segundo o coordenador, nenhuma justificativa chegou à Casa.