O JOGO

Abimael Valadares deixa a Secretaria de Esportes

Abimael Valadares estava há décadas trabalhando na Secretaria de Esportes

Abimael Valadares estava há décadas trabalhando na Secretaria de Esportes

Um dos funcionários mais antigos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Americana, Abimael Vilon Valadares dos Santos deixou a pasta na semana passada. Ele ocupava o cargo de sub-secretário e, como é funcionário concursado da prefeitura, foi transferido para a Secretaria de Ação Social.

O JOGO apurou que a saída de Abimael da área de esportes foi determinação que partiu do Paço Municipal. No final da tarde de quinta-feira, (6), em contato telefônico com o jornal, o secretário de Esporte Eudaldo dos Santos (Paraná) disse ter lamentado a saída do dirigente.

“O Abimael sempre foi muito bom funcionário e conhece tudo de esporte. Sua saída nos pegou de surpresa e lamento muito, mas já conversei com a equipe da Secretaria. Todos se colocaram à disposição para colaborar no que for possível para suprirmos a saída dele”, comentou Paraná, que esteve na Secretaria Estadual de Esporte assinando convênio para os Jogos Regionais, que acontecem em Americana na primeira quinzena de julho.

Mesmo tendo deixado da Secretaria de Esporte, Abimael Valadares continua ligado ao setor, já que é vice-presidente da Lidra (Liga Desportiva Regional Americanense), entidade responsável pela organização dos campeonatos de futsal.