O JOGO
  • -->

Abaixo-assinado pede permanência de Fioque na SE

Fioque ganha apoio para continuar na Secretaria de Esportes

Fioque ganha apoio para continuar na Secretaria de Esportes

Prefeito eleito de Americana e com posse marcada para o próximo dia 9 de janeiro, o empresário Omar Najar vai receber, possivelmente durante a próxima semana, um abaixo-assinado que pede a permanência de José Fioque como secretário de Esportes. Segundo O JOGO apurou, o documento tem mais de 100 assinaturas de funcionários da pasta, técnicos e coordenadores de modalidade.

Fioque comandou a Secretaria de Esportes nas gestões dos prefeitos Waldemar Tebaldi e Erich Hetzl Júnior, voltou ao cargo há menos de dois meses nomeado pelo prefeito interino Paulo Sérgio Vieira Neves e fica no cargo até o dia 8 de janeiro.  Experiente na área, de relacionamento fácil e com trânsito livre em órgãos governamentais e federações, Fioque é visto pelos esportistas que assinaram o documento como o nome ideal para comandar o esporte de Americana na administração de Omar Najar.

Os idealizadores do abaixo-assinado esperam sensibilizar o prefeito eleito ao menos a analisar a sugestão da manutenção de José Fioque como secretário de Esportes. O cargo é bastante cobiçado, principalmente por políticos, que vêm no esporte uma alternativa interessante para aparecer na mídia.

Zaramelo Jr. | O Jogo – 23, dezembro 2014