Coquetel marca lançamento do Pé de Chumbo

Marcelo Marusso e João Rodrigues: parceria master para temporada 2023

O lançamento oficial da temporada 2023 da Copa Tatu Shopping Frutas de Kart Pé de Chumbo aconteceu no Dal Giardino Ristorante, semana passada, em coquetel com a presença de pilotos, patrocinadores e parceiros. Os convidados, cerca de 40 pessoas, foram recepcionados por Marcelo Marusso e Marcelo Contatto, presidente e vice da associação responsável pela organização do campeonato.

“Foi uma noite extremamente agradável, descontraída, num clima muito leve e de energia positiva, como há muito não se via no Pé de Chumbo. Houve entrosamento natural entre patrocinadores e pilotos. Certamente faremos outros encontros assim ao longo do ano”, afirmou Marusso.

 

“O Pé de Chumbo está de parabéns pela festa que mostrou que o grupo está mais unido do que nunca. Pessoal é de alto astral incrível. Foi muito bacana e reitero que para nós é uma honra ser o patrocinador master desta temporada”, comentou João Rodrigues, diretor do Tatu Shopping Frutas.

Com 22 pilotos no grid, divididos nas categorias Pro e Light, a 18ª edição consecutiva do Pé de Chumbo teve a etapa de abertura no Kartódromo San Marino, em Paulínia, mês passado. Após duas corridas, a vitória no geral foi de Wiliam Saura, enquanto Rafael Nascimento ganhou na divisão de acesso.

A segunda rodada está marcada para o próximo dia 18, também no San Marino, a partir das 8h30. Em abril, no dia 14, o PDC vai até Penha, litoral de Santa Catarina, para etapa na pista do parque Beto Carrero.

Marusso disse que a diretoria da associação avalia a possibilidade de realizar mais uma etapa fora de São Paulo durante o segundo semestre.

Zaramelo Jr. @zaramelojr

2023, 3 de março

1. Carlinhos Carrion e Marcelo Marusso; 2. José Carlos Leopoldino, Paulo Campos e Henrique Leopoldino; 3. Oswaldinho Nogueira e Rogério Pompermayer; 4. Givago Nunes, Ari Carvalho e Rafael Nascimento; 5. Wiliam Saura e Douglas Pitoli; 6. Ederson Rodrigues, Ivan Dantas e Marcelo Rahal; 7. Dênis Barbosa e Eric Tedesco; Gustavo de la Rue e Théo Trevisani; 8. Thiago Bortoleto Cabral; 9. Guilherme Ferrarini; 10. Mayckon Mota; 11. Zaramelo Jr. e Renan Binotto Zaramelo; 12. Marcelo Contatto e Rafael Contatto; 13. João Rodrigues, Marcelo Contatto e Gustavo Rodrigues; 14. Alex Niuri e Eraldo Pereira; 15. Marcelo Myatã e Pedro Marin.

Fotos: Wado Pellizoni