Winner espera reunir 150 no Amaro Café Open

Tenistas de toda região estarão no complexo da Winner Academia

O 1º Amaro Café Open de Tênis, marcado para os dias 4, 5 e 6 de agosto, no complexo de saibro da Winner Academia, em Santa Bárbara d´Oeste, espera reunir 150 jogadores em sete categorias.

De acordo com Michael Douglas Denegris (Bisteca), um dos responsáveis pela organização, mais de 100 jogadores já confirmaram participação. As inscrições continuam abertas – clique aqui – e se estendem até 26 de julho ou até que seja atingido o número de vagas disponíveis.

 

Bisteca informou que as categorias Avançado, Intermediário e Iniciante serão disputadas com chave de 32 tenistas, enquanto a Especial e a 45+ terão 16 jogadores cada. Há ainda as categorias Feminino (A e B) e Kids (Bola Laranja e Bola Verde).

Em todas as categorias haverá premiação em troféus para os finalistas, sendo que na Especial serão distribuídos R$ 3 mil em dinheiro.

O complexo de tênis da Winner conta com sete quadras de saibro. A academia fica no distrito industrial de Santa Bárbara, com acesso tanto pela Rodovia Luiz de Queiros como pela Avenida Santa Bárbara.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones/whats (19) 98324.5638 (João Marcos) e 98155.4979 (Bisteca).

Texto e foto: Zaramelo Jr. @zaramelojr | O JOGO