“Acia com Você no Azul” acontece sábado

Marcelo Fernandes é
o presidente da Acia

O evento “Acia com Você no Azul” acontece neste sábado (6), das 9 às 13 horas, na Avenida Pascoal Ardito, em frente à igreja do bairro São Vito. O objetivo é atender empresários, lojistas e consumidores, de acordo com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana).

A ação é voltada para empresários e comerciantes que precisam recuperar o dinheiro com inadimplentes. Nos últimos cinco anos, a Acia conseguiu devolver a quantia de R$ 4,527 milhões para o caixa dos seus associados.

Para participar do “Acia com Você no Azul”, o empresário e comerciante, que têm dívidas para receber, apresentam sua lista para a associação, que irá atualizar os dados do inadimplente, fazer sua inclusão no cadastro de devedores e entrar em contato com a pessoa para negociar o pagamento das dívidas.

Para fazer parte do evento é preciso entrar em contato pelos telefones (19) 3471-3877, (19) 98400-8397 e (19) 99207-5107 ou pelo e-mail crc@acia.com.br. É muito importante que o empresário e lojista conheçam o serviço realizado pela CRC (Central Recuperadora de Crédito) da Acia e consiga receber os valores devidos.

Com relação aos consumidores, o evento permite que as pessoas façam consultas do seu nome ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), de maneira gratuita, e até possam tirar suas dúvidas junto ao Procon.

No caso de alguma pendência, elas terão oportunidade de negociar as dívidas e assim ficar novamente livre para voltar a ter crédito e comprar normalmente no comércio.

Para saber se o nome possui alguma restrição ou está inadimplente, o consumidor pode comparecer ao evento deste sábado e negociar da melhor maneira possível.

Texto: Reginaldo Gonçalves